Feliz NATAL !!!

Natal - Recados Para Orkut

CHEGOU O NATAL !!!


O Natal é uma época que tanto crianças como adultos se sentem felizes !!!
Há alegria no ar e as coisas más ficam esquecidas por um tempo !

No FAROL o Natal foi festejado com muita alegria !

Fizemos uma linda árvore de Natal na entrada do colégio com muitos enfeites e luzinhas a cintilar !!!


Também tivemos a nossa festinha de Natal !!!

A nossa Festinha correu muito bem !
Houve Fantoches , Sombras Chinesas , Cantigas e Brincadeiras e , claro que não podia faltar , a visita do nosso GRANDE amigo Pai Natal !!!

Vimos a história do "Pequeno Combóio" em sombras chinesas :

A história dos " Tres Porquinhos" :

E a história do "NATAL"

Mas o melhor da festa foi a chegada do PAI NATAL !!!

Hoje é dia de Natal
Mas o menino Jesus
Nem sequer tem uma cama
Dorme na palha onde o pus.

Recebi cinco brinquedos
Mais um casaco comprido
Pobre menino Jesus
Faz anos e está despido.

Comi bacalhau e bolos,
Peru, pinhões e pudim,
Só ele não comeu nada
Do que me deram a mim.

Os reis de longe trazem
Tesouros, incenso e mirra.
Se me dessem tais presentes
Eu cá fazia uma birra.

Às escondidas de todos
Vou pegar-lhe pela mão
E sentá-lo no meu colo
Para ver televisão.


Luísa Ducla Soares

0 comentários: